Blog dedicado ao Gremio fbpa. fotos videos Geral do Gremio e mt mais!

Em entrevista,Duda diz que foi ameaçado de morte

DE – Como têm sido os seus dias pelas ruas?

Kroeff – Não tenho me sentido animado a sair. Reduzi os jantares fora e as idas ao cinema. Não é o momento de me expor.

DE – O senhor teme se indispor com torcedores?

Kroeff – Não é por medo de que possam me encher o saco. Eles incomodam mais nos blogs. É apenas falta de ânimo mesmo. Até porque estou fazendo o que posso, não tenho do que me envergonhar.

DE – Já sofreu alguma ameaça?

Kroeff – Sim, uma ameaça de morte por e-mail. Era um torcedor que dizia que minha hora iria chegar. No final do texto, dizia cinco vezes: vamos te matar. Eu registrei queixa na polícia. Ele foi chamado lá. Depois, mandou outro e-mail dizendo que era só um momento de raiva. E a frase vamos te matar era só uma música de protesto.

DE – O senhor se arrepende de ter assumido a presidência?

Kroeff 0 Não estou arrependido. Está sendo uma experiência riquíssima.

DE – Enfrentaria Paulo Odone numa eleição?

Kroeff – Se fosse preciso, sim.

DE – Para os analistas, a vitória dele seria fácil.

Kroeff – É possível, com o momento atual do clube. Mas seria diferente com uma reviravolta histórica dentro de campo.

fonte: clickRBS

6 Respostas

  1. Luan

    querendo ou nao agora é hora de apoiar esse cara

    agosto 28, 2010 às 5:01 am

  2. Fernando perl

    mesmo com o desastroso papel do duda a frente da diretoria,nao podemos pressionalo agora,apenas torcer até que saiamos desta situação!

    agosto 28, 2010 às 5:42 pm

  3. Rubao

    O GREMIO NAO É LUGAR PARA SE GANHAR EXPERIENCIA SENHOR DUDA KROEFF.
    VAI GANHAR EXPERIENCIA NO JUVENTUDE,NÃO AQUI

    agosto 28, 2010 às 5:46 pm

  4. Fabio Marques dos santos

    O QUE ESTA ACONTECENDO COM A GLOBO QUE NAO PASSA MAIS JOGOS DE TIMES GAUCHOS?NEM FORA NEM EM CASA?QUE PALHAÇADA É ESSA?VAMO MUDA DE CANAL NA HORA DOS JOGOS DOS PAULISTAS E CARIOCAS QUE TIVEREM PASSANDO NA TV QND ALGUM GAUCHO TIVER JOGANDO FORA DE CASA E ESTE ESTIVER SENDO IGNORADO PELA MANIPULADORA REDE GLOBO DE TELEVISÃO,ALEM DE PRATICAMENTE “APITAR” OS JOGOS E TENTAR FAZER SEMPRE CORINTHIANS E FLAMENGO GANHAR E SEREM OS “QUERIDINHOS” DO BRASIL,AGORA QUEREM NOS EXCLUIR DOS NOSSOS PROPRIOS DIREITOS?SE O TIME É GAUCHO E TA JOGANDO FORA DE CASA O MINIMO É PASSAR O JOGO PARA SEU ESTADO.
    GLOBO FDP

    agosto 28, 2010 às 7:41 pm

  5. Leandro Machado

    chega de odone tbm,nao quero mais ser vice ou fazer boas campanhas! queremos TITULOS JA

    agosto 28, 2010 às 7:45 pm

  6. o kroeff é indicação do koff

    agosto 28, 2010 às 8:55 pm

Deixe um comentário

