Blog dedicado ao Gremio fbpa. fotos videos Geral do Gremio e mt mais!

Inacreditavel

8 Respostas

  1. me arrepio até hoje

    agosto 23, 2010 às 12:44 am

  2. me arrepio até hoje!

    agosto 23, 2010 às 12:44 am

  3. Fabricio mezel

    cara tem que fazer uma materia sobre aquele jogo do Gremio contra o palmeiras 5 x 0 mais briga do dinho com o walber,aquele jogo foi demais
    5 x 0 no primeiro 5 x 1 no segundo
    gremio e palmeiras com dois times de raça
    gremio com dinho palmeiras com mancuso dentre outros grosseiroes do futebol
    e otimos jogadores tbm como roberto carlos jardel arce
    epoca que nao volta mais,incrivel
    gremio x palmeiras de 95 eram jogos de arrepiar!
    saia faisca

    agosto 23, 2010 às 3:09 am

  4. Anderson madeira

    a verdade é que mesmo os colorados zuando,eles queriam ter sentido a emoção que foi esse dia
    lembro até hoje quando acabou o jogo,eu atirado no chão da sala sem acreditar chorando com a camisa do gremio no rosto,e um amigo me chamando na frente de casa para irmos comemorar!
    sensação como esse jogo só nos sentimos…simplesmente INACREDITAVEL.

    agosto 23, 2010 às 6:24 pm

  5. forcagremio.tk

    lembro que um tio colorado,dizia que esse jogo era uma vergonha pq o gremio nao devia ter passado por isso,pq do outro lado estava o Nautico,era obrigação vencer,mas como todos sabem o gremio não joga apenas contra o adversário e,nesse jogo nao foi diferente,alem de jogar contra o adversário,jogou contra a torcida e PRINCIPALMENTE contra o arbitro(normal)
    tanto que sabendo que fez merda o jogo todo,quando sai o gol do gremio o juiz simplesmente parece estar comemorando o gol do anderson e do gremio!

    gremio,contra tudo e todos sempre.

    agosto 23, 2010 às 6:29 pm

  6. Tiago quadras menezes

    NEM A MORTE VAI NOS SEPARAR,ATÉ DO CÉU EU VOU TE APOIAR
    GREMISTA EU SOU!

    agosto 23, 2010 às 11:03 pm

  7. nevton

    simplesmente inesquecivel

    setembro 5, 2010 às 9:01 pm

  8. este jogo marcou a minha vida momento este que so senti quando tive meus filhos sou torcedor ate o fim pena que o meu pai não pode ver o acesso do gremio parecia um sonho.

    novembro 16, 2010 às 12:49 pm

Deixe um comentário

